Polícia deflagra megaoperação contra o tráfico em Engenheiro Beltrão

0
fotos: Divulgação/PM

Da Tribuna do Interior

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão realizou na manhã do último sábado (23) uma megaoperação contra o tráfico de drogas na cidade. A força tarefa envolveu policiais civis e militares de Engenheiro Beltrão, Campo Mourão, Cianorte, Barbosa Ferraz, Peabiru, Quinta do Sol além da Rotam de Campo Mourão e Canil de Maringá.

A ação, coordenada pelo delegado de Engenheiro Beltrão, Wagner Quintão Soares, e pelo 3° sargento Edwin Sontag,  foi desencadeada em cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da Comarca, visando reprimir o tráfico de drogas na cidade e municípios vizinhos.

A operação culminou com a prisão de três indivíduos (dois menores e um maior) acusados de envolvimento a um incêndio criminoso em uma mercearia do município, na madrugada deste sábado. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Segundo a polícia, durante a ação, vários termos circunstanciados foram instaurados por posse de drogas para consumo. Em uma das residências, foram encontrados diversos produtos de procedência suspeita. Os responsáveis do imóvel não souberam informar a origem.

Durante a madrugada, houve um furto em uma mercearia na área central. Ao deixar o local, os ladrões atearam fogo, que consumiu o prédio e os objetos no interior. Os produtos apreendidos durante a operação em uma casa foram apresentados à vítima, que reconheceu como sendo seus

A polícia também colheu imagens de circuitos de Câmeras de lojas próximas, que apontam os três indivíduos presos como os autores do crime. Os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome