Mulher com mandado de prisão em aberto em Terra Boa é presa em Engenheiro Beltrão

0
Adolescente de 15 anostambém foi apreendido por tráfico de drogas - Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão deu cumprimento a um mandado de prisão ao encaminhar para a delegacia uma mulher de 39 anos na manhã deste sábado, 5. Ela foi encontrada e detida no centro da cidade.

O mandado de prisão havia sido expedido pelo poder judiciário da Vara Criminal da comarca de Terra Boa. Ela havia sido condenada por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

MENOR APREENDIDO – Ainda na manhã deste sábado, um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Engenheiro Beltrão. Ele estava acompanhado de mais duas pessoas em uma esquina, ao lado de um terreno baldio, e demonstraram preocupação quando perceberam a aproximação da viatura.

Um deles fez menção de jogar alguma coisa em um bueiro e esconder rapidamente os objetos que possuía nas mãos, dentro dos bolsos. Diante a situação, foi realizada a abordagem dos indivíduos, sendo que com o adolescente os policiais encontraram 3,7 gramas de maconha no bolso incluindo um cigarro pronto para consumo.

Foi realizado busca no bueiro e nas proximidades do terreno, porém, não foi localizada nenhuma outra substância. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome