Avôs e neto morrem em acidente provocado por cigarreiro na PR-323

0
foto: GMC Online

Da Massa News

Três pessoas da mesma família morreram depois de um grave acidente de trânsito, que aconteceu na tarde de quinta-feira (14), na PR-323, em Umuarama. As vítimas, um casal de 54e 52 anos, e o neto, de 8 anos, estavam em um Volkswagen Gol e foram atingidas por uma Hyundai Santa Fé.

O motorista da Santa Fé carregava grande quantidade de cigarro contrabandeado e fugiu depois de invadir a pista contrária, provocando o acidente.

O carro da família foi arremessado para fora da pista e a Hyundai capotou. Com a batida, os dois adultos, que estavam nos primeiros bancos do veículo, morreram na hora. A criança, que estava no banco de trás, ficou gravemente ferida. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, que contaram com o apoio de um helicóptero no momento do socorro.

O menino foi diagnosticado com traumatismo craniano, trauma de tórax grave, além de inúmeras fraturas por todo o corpo. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Maringá. Ainda assim, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na madrugada desta sexta-feira (15).

foto: Jornal Ilustrado

O motorista da Santa Fé, de 25 anos, não sofreu ferimentos e foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) depois de passar em alta velocidade pelo posto policial de Iporã. O suspeito não respeitou a ordem de parada da polícia, que acionou a equipe de Cruzeiro do Oeste para colaborar na operação, vindo de encontro ao fugitivo.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama e deve responder por homicídio doloso no trânsito, além do contrabando.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome