Idoso morre ao ser atacado por enxame de abelhas

0

Da Massa News

Um idoso,de 79 anos, morreu depois de ser atacado por um enxame de abelhas, na tarde de segunda-feira (6), em Cianorte. O caso ocorreu no distrito de São Lourenço, na Estrada da Boa Sorte, vila rural do distrito.

A esposa da vítima afirmou para a Polícia Militar (PM) que o marido havia saído horas antes para cortar madeira e estava demorando mais que o normal para voltar. Ela saiu à procura do esposo e o encontrou sentado, encostado em uma árvore. O idoso tinha diversas marcas pelo corpo que sugeriam um ataque de abelhas.

Socorristas foram até o local e constataram a morte do homem. Além disso, a PM precisou isolar a área, já que um enxame de abelhas estava no tronco de uma árvore próxima ao corpo da vítima.

A orientação do Corpo de Bombeiros é que, em casos de colmeias em residências, os moradores acionem a Secretaria de Meio Ambiente da cidade, para que um profissional da apicultura faça a remoção da colmeia. O Corpo de Bombeiros deve ser acionado apenas em situações que apresentem risco à vida, em que as abelhas estejam agressivas ou que vítimas tenham sido atacadas.

Colaboração Gabriela Pontes

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome