Homem morre afogado enquanto pescava em represa, em Araruna

0
O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo e os mergulhadores resgataram o corpo - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Um homem de 39 anos acabou morrendo afogado enquanto pescava em uma represa, na noite desse sábado, 17, em Araruna. A represa fica localizada na Vila Rural Sol Nascente.

A vítima, identificada por João Pereira da Silva Filho, saiu pescar na companhia de pelo menos mais um amigo, mas no momento do afogamento ele estava sozinho.

O amigo teria retornado sozinho, por volta das 23h, e avisado a esposa de Pereira que ele havia ficado pescando. O amigo disse que decidiu voltar para casa para evitar confusão, alegando que Pereira estava bêbado e os dois discutiram.  

No entanto, como o homem não retornou para casa, os amigos e familiares foram até a represa, mas encontraram apenas o material de pesca usado por ele. A água da represa é coberta por uma vegetação, o que tornou difícil visualização do corpo.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã deste domingo e os mergulhadores resgataram o corpo, que foi encaminhado na sequência para o IML de Campo Mourão.    

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome