Com jogos acirrados, Copa Comcam/Siredi define semifinalistas

0
O Terra Boa venceu o Araruna por 3 a 1. A partida foi marcada por muita confusão ( foto: Walter Pereira/Comcam)
Evandro Junior
Assessoria Comcam

Em jogos bastante acirrados, a Copa Comcam/Sicredi de futebol amador definiu neste domingo (23), os quatro municípios que irão disputar a semifinal da competição. Foram classificados para a próxima fase as equipes de Corumbataí do Sul, Luiziana, Terra Boa, e Ubiratã.

Em Luiziana, o jogo foi bastante disputado entre o time de casa e a equipe de Goioerê, que foi derrotada nos pênaltis por 8 a 7. No tempo normal de jogo, o placar ficou em 2 a 2 para as duas equipes.

Já em Araruna, a partida foi marcada por uma confusão generalizada entre jogadores durante o segundo tempo. O juiz chegou a paralisar o jogo por alguns minutos, que só foi retomado após a chegada de reforço policial. Na cidade, o time de casa perdeu de 3 a 1 para o visitante Terra Boa.

No município, a torcida compareceu em peso no estádio lotando as arquibancadas. Os demais resultados desta rodada foram os seguintes: Ubiratã 5 x 1 Mamborê; e Corumbataí do Sul 4 x 1 Rancho Alegre D’Oeste.

SEMIFINAL
Os jogos da semifinal já serão no próximo domingo (30), são duas partidas (ida e volta). Os confrontos – de ida- serão Corumbataí do Sul x Ubiratã, em Corumbataí do Sul; e Terra Boa x Luiziana, em Terra Boa.

PLACAR GERAL
Ubiratã 5 x 1 Mamborê
Luiziana 2 x 2 Goioerê (pênaltis: Luiziana 8 x 7 Goioerê)
Corumbataí do Sul 4 x 1 Rancho Alegre D’Oeste.
Araruna 1 x 3 Terra Boa

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome