Secretaria de Segurança Pública doa submetralhadora para a PM de Engenheiro Beltrão

0
Juiz Sílvio Hideki e o Major Júlio César, no ato da entrega da submetralhadora ao sargento Edwin Sontag

 

O Destacamento da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão passou a contar com uma Submetralhadora para fazer a segurança da cidade.

A arma da marca Taurus, calibre 9mm com capacidade para 30 tiros, foi doada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/PR) e entregue na última terça-feira (16), durante um evento do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizado na Chácara Recreio, na cidade de Engenheiro Beltrão. Na ocasião, também foi feita a apresentação de dois novos Aspirantes a Oficiais que chegaram para compor o efetivo do 11° BPM.

A submetralhadora foi entregue oficialmente pelo Major Júlio César Vieira e pelo juiz de Direito, Sílvio Hideki, ao comandante do DPM local, 3° Sargento Edwin Sontag, que tem desempenhado um exímio trabalho no município.

A solenidade contou com a presença do delegado Wagner Quintão Soares; dos prefeitos de Engenheiro Beltrão, Rogério Riguetti; de Fênix, Altair Molina; e Quinta do Sol, João Cláudio Romero; de policiais militares e civis; vereadores e de membros da sociedade civil organizada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome