Secretaria de Obras inicia recapeamento asfáltico em vias de Terra Boa

0
Prefeito Valtinho e o secretário Aristeu acompanharam o início dos trabalhos

 

A Secretaria Municipal de Obras Públicas de Terra Boa iniciou o recapeamento asfáltico de algumas vias na sede do município. O trabalho está atendendo os trechos que apresentavam deformações estruturais e o trabalho garantirá a boa trafegabilidade para os veículos.

Na primeira etapa serão contempladas as ruas Ataulfo Alves, nos trechos com Jairo Ferreira Marques, Jaime Mantovani e parte da Avenida Napoleão. A obra está sendo executada pela empresa Weiller e serão utilizadas 500 toneladas de massa asfáltica CBOQ , o conhecido asfalto quente.  O investimento total será de R$ 215 mil e os recursos são provenientes do próprio município.

O prefeito Valter Peres (PSD) acompanhou o início dos trabalhos e lembrou que o serviço de melhoria da malha asfáltica vem sendo realizado desde o seu primeiro ano de mandato, em 2013.

“Durante os últimos anos, priorizamos a manutenção e a melhoria da malha asfáltica de nossa cidade e garantimos vias com boa trafegabilidade. Esse serviço é contínuo e vamos finalizar nosso mandato contemplando praticamente todas as vias públicas com o recape asfáltico”, provisiona o prefeito Valtinho, que esteve acompanhado do secretário de Obras, Aristeu de Souza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome