PM “estoura” boca de fumo e encaminha oito para a delegacia

0

Seis adultos e duas adolescentes foram presos e apreendidos durante uma operação desenvolvida por equipes da Polícia Militar do Destacamento de Floresta e Itambé, na região de Maringá. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado.

Além das prisões, a operação policial resultou na apreensão de certa quantia de entorpecentes, celulares, balanças de precisão, dinheiro e munições de arma de fogo.

Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que alguns foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, além de corrupção de menores.

O Pelotão de Choque da PM de Maringá também deu apoio a operação. A residência já era conhecida por ser ponto de venda de drogas, inclusive com a presença de adolescentes fazendo uso de entorpecentes. Por esse motivo, o ponto já vinha sendo alvo de monitoramento pelas equipes policiais de Floresta e Itambé.

Moradores vizinhos dizem que ouviam sons de estampidos de disparos de arma de fogo no local. Com a chegada dos policiais, algumas pessoas tentaram escapar, mas parte do grupo foi capturado do lado de fora e os demais no interior da casa.

No local foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína, além de duas balanças de precisão. Outras seis porções de maconha foram achadas do lado de fora da casa. Os policiais apreenderam ainda oito munições calibre 22.

Também foram apreendidos R$ 1.035,00 em dinheiro, dez telefones celulares e cartões de crédito. O grupo, formado por seis adultos e duas adolescentes, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Marialva.

Com informações: Colunanews

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome