Horário de atendimento ao púbico no Detran é estendido até 17h no Paraná

0
Segundo o órgão, o objetivo é que mais horários possam ser disponibilizados aos moradores, com mais comodidade e praticidade

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) ampliou o horário de atendimento à população em todo o estado, das 8h às 17h. A mudança vale para todas as unidades Ciretrans e também de postos avançados do órgão.

Até então, os serviços eram oferecidos apenas até às 14h. Outra mudança é que a partir de agora a população pode agendar serviços em qualquer unidade do Paraná, sem a necessidade de estar no município de residência.

Segundo o órgão, o objetivo é que mais horários possam ser disponibilizados aos moradores, com mais comodidade e praticidade.

Atendimento presencial

O atendimento presencial é exigido no caso de serviços relacionados a veículos, por exemplo. Para isso, o agendamento deve ser feito pela internet (clique aqui para fazer).

Outros serviços do Detran, como renovação de habilitação e agendamentos de exames, podem ser resolvidos diretamente na internet ou pelo aplicativo DetranInteligente.

Neste ano, foram quase 150 mil atendimentos presenciais realizados no Paraná.

Fonte: G1/PR

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome