Comitiva beltrãoense participa de audiência com o presidente da ALEP, Ademar Traiano

0
O parlamentar fez questão de agradecê-lós pela expressiva votação e reafirmou seu compromisso maior com o município de Engenheiro Beltrão

Acompanhado de oito dos nove vereadores da Câmara Municipal, o prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim foi recebido na manhã desta terça-feira (11), em Curitiba, pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano.

Na oportunidade, o deputado Traiano recebeu com grande satisfação os vereadores pertencentes à sua base aliada, que o apoiaram nas últimas eleições.

O parlamentar fez questão de agradecê-lós pela expressiva votação e reafirmou seu compromisso maior com o município de Engenheiro Beltrão, onde proporcionalmente obteve seu maior número de votos, chegando a 60, 92% (4.821).

Ele também ressaltou que o novo mandato trará ainda mais recursos e investimentos para Engenheiro Beltrão. Os vereadores, além de agradecerem o comprometimento de Traiano com o município, salientaram que estão firmes no propósito de continuar trabalhando junto com o deputado para que mais recursos sejam enviados para o município.

Também aproveitaram a oportunidade e fizeram importantes reivindicações, as quais já foram acatadas pelo parlamentar. Traiano preside a Casa de Leis paranaense pela quinta vez consecutiva.

O prefeito Júnior Garbim também agradeceu o deputado Traiano pela receptividade e por estar sempre olhando pelo município de Engenheiro Beltrão, que foi agraciado com mais de R$ 10 milhões em investimentos pelo Governo do Estado. Participaram da reunião, o presidente da Câmara, Gustavo Watashi, e os vereadores: Mariza Texeira, Valdecir Neves (Busão), Gilmar Tardivo (Sabão), Roberto Moriya (Japa Gás), Valdir Hermes (Americano), Fernando Santiago (Perereca) e João Macedo. Apenas o vereador Euton Linhares não esteve presente. 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome