Secretário das Cidades do Paraná participa nesta sexta de encontro com prefeitos na Comcam

0
O presidente fez o convite ao secretário para participar do encontro desta sexta-feira em recente agenda em Curitiba

O Secretário das Cidades do Paraná, Eduardo Pimentel, participa de encontro com prefeitos na sede da Comcam, na próxima sexta-feira (14). A reunião está programada para iniciar a partir das 9 horas. Será a primeira assembleia comandada pelo presidente Alexandre Donato, mais conhecido como “Xandão”, prefeito de Corumbataí do Sul.

Concomitantemente à reunião dos prefeitos, estará sendo realizada também a 1ª reunião da Associação das Primeira Damas (Adamas). Na ocasião, o secretário participará de um almoço com os gestores municipais, às 12 horas. Será servido o prato típico de Ubiratã “Leitão à Campestre”.

“O Governo do Estado tem sido um forte parceiro dos municípios, em especial os da região da Comcam. Vamos aproveitar a vinda do Secretário de Estado na nossa Associação para reivindicar demandas da região”, falou “Xandão”, ao reforçar o convite aos prefeitos. O presidente fez o convite ao secretário para participar do encontro desta sexta-feira em recente agenda em Curitiba. Na ocasião já havia entregue a ele demandas regionais. A expectativa é que a primeira assembleia conduzida pelo novo presidente seja com a “casa cheia”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome