Embalado, Terra Boa recebe Cidade Gaúcha pela 2ª rodada da Chave Bronze de Futsal

0
Com mais essa vitória, a equipe mantém a liderança isolada do grupo B, com 18 pontos,

Após a surpreendente goleada sobre o Toledo, pelo placar de 9 a 1, na estreia do Campeonato Paranaense de Futsal (Série Bronze), a equipe da Associação Esportiva Terra Boa volta a jogar neste sábado, 15, pela segunda rodada.

O adversário será a forte equipe ECCG/Somave – Cidade Gaúcha -, que também vem de vitória na estreia, por 4 a 3 sobre Terra Roxa. A partida será novamente em Terra Boa, no ginásio de esportes Arnaldo Gonçalves Zampieri, às 20h.

A equipe conta com o apoio da torcida que deverá lotar o ginásio para empurrar o time para mais uma vitória. Na estreia, cerca de 800 torcedores compareceram ao ginásio de esportes e saíram empolgados com a equipe terraboense.

O diretor da equipe, Ailton José dos Reis Jr. (Jaburu) disse que a equipe tem se preparado para um jogo difícil contra Cidade Gaúcha. Para ele, Terra Boa precisa tirar proveito do ‘fator casa’.

“Será um jogo bem difícil, Cidade Gaúcha é uma grande equipe e também conquistou a vitória na primeira rodada. Agora quem vencer lidera o grupo, por isso precisamos do apoio da nossa torcida, como foi no primeiro jogo para chegar a mais uma vitória”, disse Jaburu.

A equipe terraboense está na chave B, ao lado de Toledo, Terra Roxa, Palotina, Cidade Gaúcha e Itaipulândia. Nos outros jogos deste sábado pelo grupo B, o Toledo tenta a reabilitação, em casa, contra Itaipulândia, enquanto Palotina recebe Terra Roxa, em busca de mais uma vitória no campeonato.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome