Prefeito de Terra Boa é homenageado pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte

0
Em um gesto de gratidão, o prefeito agradeceu ao Comandante pela homenagem e reiterou seu compromisso com a segurança da cidade - Fotos: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Edmilson Moura, foi agraciado com uma honraria especial durante a solenidade do 9º aniversário de implantação da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cianorte. O evento, que aconteceu no auditório da Faculdade UMFG em Cianorte, reconheceu o trabalho e o apoio do prefeito às forças policiais da cidade.

A cerimônia contou com a presença do Comandante da 5ª CIPM, Major Wagner Araújo, que destacou a importância da medalha recebida pelo prefeito e sua relevância para toda a população de Terra Boa. A Medalha Tenente Coronel PM Joel Pinheiro, concedida pela 5ª CIPM, representa o reconhecimento e a gratidão da instituição ao prefeito Edmilson Moura pelo seu comprometimento e colaboração com as forças de segurança.

Em seu discurso, o Major Wagner Araújo ressaltou que a medalha é a mais alta honraria concedida pela 5ª CIPM a uma pessoa e enfatizou o papel fundamental da gestão de Edmilson Moura no fortalecimento da segurança pública. Além disso, o comandante destacou o apoio constante da população do município, que tem contribuído significativamente para o trabalho da Polícia Militar.

Em um gesto de gratidão, o prefeito agradeceu ao Comandante pela homenagem e reiterou seu compromisso com a segurança da cidade. Edmilson Moura enfatizou que, ao longo dos anos, sua gestão tem buscado colaborar com medidas diferenciadas visando o bem-estar e a proteção dos cidadãos de Terra Boa. Ele ressaltou a importância do diálogo e da parceria com as forças policiais e afirmou que sua administração está sempre à disposição das instituições.

“A Medalha Tenente Coronel PM Joel Pinheiro representa mais do que um reconhecimento do trabalho. Ela simboliza que nossa gestão está no caminho correto, em favor da segurança pública. Estou extremamente honrado em receber essa homenagem da 5ª CIPM e reafirmo o compromisso de continuar trabalhando em prol da tranquilidade e segurança de nossa cidade”, declarou o prefeito Edmilson Moura.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome