Prefeitura de Terra Boa inicia programa de recapeamento e pavimentação de ruas

0
O convênio de crédito junto ao Governo do Estado do Paraná para o início do processo licitatório foi assinado em agosto do ano passado pelo prefeito Edmilson Moura

A Prefeitura de Terra Boa iniciou, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou os serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica que fazem parte do Programa Terra Boa 100%.

O objetivo do programa é pavimentar as últimas três ruas do município que ainda não foram asfaltadas e realizar melhorias com recapeamento asfáltico em diversas outras ruas. A abertura dos trabalhos ocorreu na rua e Vereador Joaquim Anselmo de Souza.

Os serviços de recapeamento também passarão pelas ruas Sylvio Curioni, Horst Guilherme Zielasko e rua Vale do Rio Preto, entre as ruas Alceu Barião e Monte Carlo. Após a conclusão do recapeamento, a empresa responsável pelos serviços iniciará a pavimentação da Rua Guardiana, em Terra Boa, e das ruas Paraná e Terra Boa, no distrito de Malu.

O convênio de crédito junto ao Governo do Estado do Paraná para o início do processo licitatório foi assinado em agosto do ano passado pelo prefeito Edmilson Moura, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores com a presença dos legisladores municipais. O investimento total do programa é de R$ 1.702.921,11.

“É com orgulho que anuncio o início do projeto de recapeamento e pavimentação de ruas em nosso município. Este investimento é uma demonstração clara do nosso compromisso em oferecer uma infraestrutura de qualidade para a população”, destacou o prefeito Edmilson Moura.

Com esse investimento, Terra Boa se tornará um dos poucos municípios da região e do Brasil a ter sua malha viária urbana oficialmente 100% asfaltada. Apenas 16% dos municípios brasileiros alcançaram essa marca.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome