Terra Boa vence mais uma em jogo duro pela Série Bronze de Futsal

0
Com 100% de aproveitamento na competição, a equipe de Terra Boa segue na liderança isolada do grupo B, com 12 pontos

A Associação Esportiva Terra Boa manteve a sua invencibilidade na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, ao vencer na noite desse sábado, 29, a forte equipe de Terra Roxa. O jogo foi disputado no ginásio de esportes Arnaldo Zampieri, que recebeu um grande público para o espetáculo.

Agora são quatro vitórias em quatro jogos, o que garante o time terraboense na liderança isolada do grupo B, com 12 pontos. Mas o time visitante vendeu caro a derrota.

 Mesmo após Terra Boa abrir 2 a 0 no placar, o adversário foi atrás do empate, ainda no primeiro tempo. No entanto, com apoio da grande torcida, Terra Boa não permitiu a virada e marcou mais três gols na etapa final, vencendo pelo placar de 5 a 3.

Os gols foram marcados por Érico (2), Thuca, Custelinha e Soró. Mais três pontos e muita comemoração da torcida e do prefeito Edmilson Moura, que prestigiou a vitória da equipe na arquibancada, ao lado da primeira-dama, Rose Moura.

Prefeito Edmilson e a primeira-dama, Rose Moura prestigiaram a boa vitória da equipe

Nos outros jogos do grupo, Cidade Gaúcha perdeu em casa para o Itaipulândia, por 2 a 1, enquanto o Toledo segue com a sina de perder de goleada. Desta vez recebeu o Palotina e levou uma goleada por 7 a 1.

Terra Boa volta a jogar fora de casa, no próximo sábado, 6 de maio, contra o Palotina, a partir das 20h, no ginásio de esportes Ardomar Somensi.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome