“Pedalada do bem” em prol da futura Casa de Fraldas de Terra Boa foi um sucesso

0
O percurso passou por diversas estradas rurais da região, permitindo aos participantes desfrutar de paisagens deslumbrantes e clima agradável

A cidade de Terra Boa realizou no último domingo, 30, a primeira edição da Pedalada do Bem, um evento organizado com o intuito de arrecadar fundos para a futura Casa de Fraldas da Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI).

Mais de 150 ciclistas inscritos de diversas cidades da região se reuniram em frente ao paço municipal para a largada dos trajetos de 25 km ou 50 km, com pontos de apoio a cada 10 km.

O percurso passou por diversas estradas rurais da região, permitindo aos participantes desfrutar de paisagens deslumbrantes e clima agradável. Os pontos de apoio contaram com água e frutas para que os ciclistas pudessem se refrescar e repor suas energias.

Todos os participantes inscritos receberam medalha de participação, com destaque para premiações de maior equipe uniformizada, onde a equipe Peba’s Sauro’s MTB de Campo Mourão recebeu o troféu, e para a ciclista mais nova, Nicole Schelbauer, de apenas 7 anos, que completou o trajeto de 50 km, e o ciclista mais experiente, Ovidio Borges, de 69 anos, da cidade de Campo Mourão.

Para a Secretária de Assistência Social, Rose Moura, a Pedalada do Bem foi um sucesso e superou as expectativas. “Ficamos muito felizes com a adesão da comunidade e com o engajamento dos participantes em prol dessa causa tão nobre. A Casa de Fraldas da APMI será um importante projeto para ajudar as famílias mais vulneráveis de nossa cidade”, afirmou.

“Estamos muito contentes em apoiar a iniciativa da APMI e da Secretaria de Assistência Social em prol da Futura Casa de Fraldas, que trará benefícios para as famílias mais necessitadas de nossa cidade. A Pedalada do Bem foi uma ótima oportunidade para unir esporte e solidariedade, e estamos felizes em ver a comunidade engajada em ajudar essa causa nobre. Parabenizamos a todos os participantes e organizadores pelo sucesso do evento”, disse o prefeito Edmilson Moura.

A parceria entre a APMI, o grupo Terra Bike e a Prefeitura de Terra Boa, através da Secretaria de Assistência Social, foi fundamental para a organização do evento. Com a realização da primeira edição, espera-se que a Pedalada do Bem se torne um evento anual em Terra Boa, reunindo cada vez mais ciclistas e contribuindo para causas sociais importantes.

A parceria entre a APMI e a Prefeitura de Terra Boa é uma prova de que é possível unir forças em prol de causas sociais importantes e fazer a diferença na vida das pessoas.     

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome