Vendedora de pamonha furta R$ 1 mil de idosa em Terra Boa

0
ocorrência foi registrada na delegacia e a polícia alerta para que a população fique sempre atenta e jamais permita uma pessoa desconhecida entre em sua casa

Uma idosa de 81 anos foi vítima de furto na cidade de Terra Boa, nesta quarta-feira (10), e perdeu R$ 1 mil. A acusada é uma vendedora de pamonha que teria se aproveitado da vulnerabilidade da vítima para cometer o crime.

O filho da vítima, relatou que a vendedora chegou à casa de sua mãe oferecendo pamonhas. Após fazer a venda do produto, e mulher afirmou que sabia fazer massagem para melhorar dores nas costas, momento em que foi  convidada a entrar na casa.

Enquanto fazia a massagem, a criminosa furtou o dinheiro que estava guardado em uma bolsa da idosa. A vítima, que tem problema visual, não percebeu o crime. A mulher era alta, clara e usava calça jeans e tênis.

O filho da idosa foi quem notou a falta do dinheiro quando chegou à casa da mãe. A ocorrência foi registrada na delegacia e a polícia alerta para que a população fique sempre atenta e jamais permita uma pessoa desconhecida entre em sua casa.

A orientação cabe principalmente aos idosos, uma vez que muitas vezes eles são mais vulneráveis e ficam sozinhos em casa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome