Michel Teló será principal atração da 7ª edição da Festa das Nações

0
foto: Divulgação/ Google

O cantor sertanejo Michel Teló, será a principal atração musical da 7ª edição da Festa das Nações, que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, no Centro de Eventos “Terra Brasil”, em Terra Boa.

Michel Teló  subirá ao palco da Festa das Nações na noite do domingo (10), e seu show deverá levar um público recorde à cidade de Terra Boa.

A programação da festa terá início na sexta-feira (08), com funcionamento das barracas com comidas típicas, parque de diversão, praça de alimentação e exposição de artesanato. A noite ainda será abrilhantada com o show da banda Café Society.

As festividades prosseguirão na noite do sábado (09), com funcionamento das barracas com comidas típicas, parque de diversão, praça de alimentação e exposição de artesanato. A animação  musical ficará por conta das duplas Fred & Guilherme e Fred & Gustavo.

No domingo (10), a programação da Festa das Nações terá sequência com almoço nas barracas com comidas típicas, a partir das 12 horas. O ponto alto das festividades acontecerá no período da noite, com o megashow do cantor Michel Teló.

A 7ª edição da Festa das Nações é uma promoção da APMI com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Boa, Câmara Municipal e Sanepar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome