PM apreende quatro adolescentes com drogas, armas e munições em Terra Boa

0
PM deu apoio até a chegada da Polícia Rodoviária

 Após ser acionada para checar duas ocorrências em que pessoas suspeitas estariam batendo palmas em frente a algumas residências, na cidade de Terra Boa, a Polícia Militar chegou até a casa dos suspeitos e encaminhou quatro adolescentes para a delegacia.

A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, 10. Na residência foram apreendidas certa quantia de drogas, armas munições e um celular.

Moradores ficaram receosos e acionaram a Polícia Militar, após o grupo se aproximar do portão de algumas residências, bater palmas e pedir água. Como as pessoas não abriram os portões eles saíram andando pela rua.

A PM iniciou diligências e ao tentar abordagem, quatro jovens suspeitos correram para o interior de uma residência. Na chegada dos policiais um deles, de 15 anos, fez ameaças, dizendo que estava armado.

A equipe fez buscas no local e apreendeu um simulacro de arma de fogo, um revólver caibre .22, com sete munições, e um telefone celular.

Ainda no quarto de um adolescentes, de 16 anos, os policiais apreenderam 13 porções de maconha, sete estojos de munição calibre .22, além de 65 unidades de tubos eppendorf, geralmente usado para o transporte de cocaína, uma máquina de cartão e uma balaclava. Os quatro adolescentes foram encaminhados para a delegacia juntamente com os produtores apreendidos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome