Revelação do voleibol beltrãoense  é sondada por grandes equipes do cenário  nacional 

0
Na foto, a atleta Lenara Baijo e o técnico do Palotina, Márcio Rodrigo Braga
Evandro Junior

A atleta beltrãoense, Lenara Barros Baijo, de 16 anos, recebeu o prêmio de melhor central na disputa do Campeonato Paranaense Sub-19, realizado na  Arena Multiuso, na cidade de Ponta Grossa.

Leanara Baijo foi revelada pela escolinha de Voleibol de Engenheiro Beltrão, pelo professor Gabriel Scipioni, e atualmente está federada pela equipe de voleibol da cidade de Palotina.

A estatura avantajada e sua agilidade em quadra, fazem de Lenara Baijo uma atleta diferenciada, apesar da pouca idade. Somado a isso, seu desempenho tem sido acima da média nas últimas competições, o que despertou o interesse de grandes equipes do voleibol brasileiro em contrata-lá.  Até o momento, pelo menos duas propostas estão sendo analisadas e Lenara deverá deixar o Palotina, com quem te contrato até o final deste ano, para seguir sua promissora carreira em outra grande equipe ( para não atrapalhar a negociação, os nomes das equipes não foram divulgados).

Filha de Silvia e Roberto Baijo, a jovem beltrãoense é motivo de orgulho para a cidade, que sempre um “seleiro”  na revelação de atletas de destaque, nas mais variadas modalidades.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome