Garoto quintassolense se destaca no motocross paranaense

0
José Vitor é o grande destaque da nova safra do motocross paranaense ( foto: Divulgação/JER)

O quintasolensse José Victor Silva Ferraza, é um dos grandes destaques da Copa Noroeste de Motocross, Aos 11anos, o franzino garoto da cidade de Quinta do Sol, disputa a categoria 65cc, e  acumula várias vitórias e títulos.

Há duas etapas da grande final, José Victor está liderando a competição  e, paralelamente, se destaca em duas outras competições que disputa na região e que participam competidores de todo o Paraná.

A paixão pelo motocross veio ainda cedo e cresceu com o incentivo do pai do garoto, Alex Ferraza, que tem uma oficina de motocicletas na cidade.

A grande final da Copa Noroeste acontecerá no próximo dia 03 de dezembro,  em Quinta do Sol,  e a expectativa é de que José Victor consiga vencer a etapa , levantando o título da competição frente a sua fanática torcida.

A participação de José Victor nas competições só é possível graças à ajuda de diversos colaboradores (patrocinadores), que ele e sua família fazem questão de agradecer:  Comercial Esperança, Eletromercantil, Supermercado Alvorada, Central Veículos, Farmácia e Comercial São Lucas, Boca Gelada, Mecânica Agrícola Coppo, FR Fotografias, Marrecos Bar, Restaurante e Bar Martins, Betinho Mecânico, Farmácia do Povo, Alternativa Presentes, Sajanci Móveis, Lourdes Vital, Ateliê Portão das Artes, Espaço Intimo, Luiz Ricardo, Agropecuária Produsol, Zé Bezerra, Domingues Contabilidade, Pro Bom Futuro, Nego Som, vereador Dinei Sturion, Academia Corpo e Saúde, Celsinho Motos, Auto Elétrica Lecão e vereador Celinho.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome