Jhon Lyon é recebido com festa e desfila em carro aberto após conquista do Campeonato Brasileiro de Kung Fu

0
foto: Assessoria ANEB

Uma grande recepção foi preparada na tarde do último domingo (9), para recepcionar o lutador beltrãoense, Jhon Lyon Linhares Ribeiro, campeão Brasileiro de Kung Fu Wushu de 2018.  A medalha de ouro da categoria até 90 Kg, veio após uma brilhante participação na XXIX edição do Campeonato Brasileiro, realizado entre os dias 5 a 9 de setembro, no Ginásio de Esportes Moringão, na cidade de Londrina.

O evento esportivo reuniu os melhores lutadores do país, em diversas categorias, e garantiu ao dedicado lutador beltrãoense, uma das vagas para o Pan-Americano, que será realizado na Argentina. Anteriormente, Jhon Lyon, que tem 23 anos, já havia conquistado o tricampeonato paranaense e o vice-campeonato brasileiro.

Em sua chegada à cidade de Engenheiro Beltrão, o lutador foi recebido calorosamente pelo prefeito Rogério Riguetti, por familiares, amigos e simpatizantes. Ele desfilou em carro aberto pelas principais vias da cidade. Por onde passou, Jhon Lyon foi ovacionado e reconhecido como um verdadeiro campeão, que tem orgulhado a todos e honrado as cores da bandeira do município.

O ato comemorativo foi encerrado na Praça Central, onde os presentes cantaram o Hino Nacional e homenagearam ao lutador campeão.

foto: Divulgação/Facebook

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome