Peabiru e Ubiratã farão a final da Copa Comcam/Sicredi

0

Assessoria Comcam

A Copa Comcam/Sicredi de Futebol definiu neste domingo (5) os dois times que irão disputar a final da competição: são Peabiru e Ubiratã. Nos jogos de volta de hoje, pela semifinal, a equipe de Peabiru empatou em 0 a 0 com Araruna, como ganhou o jogo de ida por 2 a 1, conseguiu a classificação.

Já Ubiratã venceu Luiziana jogando na casa do adversário por 4 a 3 nos pênaltis. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 1 a 1, mesmo placar da partida de ida. O primeiro jogo da final (ida), será no próximo domingo (12), em Peabiru, com as duas equipes finalistas entrando em campo a partir das 15h15. A competição será encerrada no domingo seguinte (dia 19), com os dois times se enfrentando em Ubiratã.

O técnico da equipe de Peabiru, Francisco Rogério Garrido comemorou o resultado que colocou seu time na final. “O time vem focado desde o começo da competição, é uma equipe muito humilde, ninguém ganha nenhum centavo e joga por amor e respeito ao município e vem dando certo”, comentou.

Ele elogiou a campanha da equipe, informou que está invicto até o momento na competição: dos 10 jogos até agora empatou 5 e venceu outros 5. Segundo ele, a expectativa é grande para a final contra o Ubiratã. “Vamos entrar em campo buscando com certeza um resultado positivo, mas sempre respeitando o time adversário”, falou. “Independente do resultado final já somos vencedores de ter chego até aqui”, emendou.

O treinador do time de Ubiratã, Edilson Duarte, também comemorou a classificação para a final. Ele elogiou a campanha de sua equipe e destacou a raça dos jogadores. “A caminhada foi muito boa fizemos uma ótima campanha até agora com apenas uma derrota, fizemos 33 gols e sofremos apenas 9”, informou.

Duarte comentou que toda a equipe aguarda com muita expectativa os jogos da final. “A expectativa é muito grande pois se trata de uma final. Tenho certeza que iremos enfrentar uma grande equipe que chegou com méritos a final, mas nós faremos de tudo para tentar ser campeão dessa importante competição”, ressaltou, ao lembrar que seu time foi campeão da primeira Copa Amop de Futebol em 2009, e que o time quer fazer história nesta primeira Copa Comcam/Sicredi também.

Placar

Araruna 0 x 0 Peabiru

Luiziana 1 x 1 Ubiratã

Pênaltis 

Luiziana 3 x 4 Ubiratã

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome