Beltrão vai disputar fase regional dos Jogos Abertos com futsal e voleibol em Ubiratã

0
A delegação Beltrãoense será composta de cerca de 70 integrantes, entre atletas e dirigentes

Começa nesta quinta-feira e segue até domingo (15 a 18 de junho) a fase regional da 65ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), competição que tem como principal característica reunir diferentes gerações, de jovens de 17 anos a atletas de 70 ou mais.

O município de Engenheiro Beltrão vai competir na regional 7, na cidade de Ubiratã, nas modalidades de futsal e voleibol, masculino e feminino. A delegação Beltrãoense será composta de cerca de 70 integrantes, entre atletas e dirigentes.

O time masculino de futsal está no grupo B, ao lado de Goioerê e Doutor Camargo

No futsal, a equipe feminina está no grupo A, ao lado de Ubiratã e Doutor Camargo na primeira fase, enquanto o time masculino mede forças contra Goioerê e Doutor Camargo no grupo B.

Já no voleibol feminino, Beltrão aparece no grupo B, que é composto também por Campo Mourão, Barbosa Ferraz e Roncador. No masculino, também no grupo B, a equipe terá como adversários Altamira do Paraná e Campina da Lagoa.

A segunda fase da regional será entre os dias 30 de junho e 2 de julho nestas mesmas cidades. A etapa regional define os classificados para a fase macrorregional, que acontece do dia 31 de agosto ao dia 3 de setembro em Irati, Ivaiporã, Terra Rica e Dois Vizinhos.

Promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, os JAPS contam com o apoio das prefeituras das cidades sedes. A competição envolve nesta 65ª edição 807 equipes e 11.826 participantes, somando atletas e dirigentes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome