Grave acidente entre ônibus e carreta deixa ao menos dois feridos em Campo Mourão

0
A carreta foi arrastada por cerca de seis metros atingindo um outro caminhão que estava à frente

Uma violenta colisão envolvendo um ônibus com trabalhadores rurais que ia de Goioerê para Peabiru, deixou uma pessoa ferida e outra foi hospitalizada porque passou mal em virtude do acidente.

A ocorrência foi registrada na avenida John Kennedy, próximo à empresa Colacril, no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão. O motorista do coletivo disse que por estar dirigindo contra o sol, teve a visão comprometida, não percebendo a carreta parada.

Com o impacto, a carroceria da carreta “entrou” no ônibus, parando próximo a poltronas dos passageiros

Com o impacto, a carroceria chegou a entrar na lateral direita do ônibus, parando próximo aos passageiros que por muito pouco não foram atingidos. A carreta foi arrastada por cerca de seis metros atingindo um outro caminhão que estava à frente.

Uma equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, mas os passageiros saíram pelas janelas. Apenas dois passageiros  foram atendidos, um deles por ter batido a cabeça no banco da frente, enquanto uma mulher passou mal ao ver que a carreta, ao invadir o interior do coletivo, parou a menos de um metro de meio de sua poltrona.

Os feridos foram levados a hospitais da cidade e a Polícia Rodoviária Federal chegou em seguida para o registro e os procedimentos da ocorrência, já que o trecho é uma continuação da BR-272 que liga Campo Mourão e Goioerê. Os trabalhadores que não se feriram seguiram viagem em outro ônibus.  

Com informações e fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome