Mais dois homicídios são registrados na região que chega a 32 assassinatos no ano

0
Em Campo Mourão, jovem de 20 anos foi morto a tiros, em uma tabacaria – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

O fim de semana foi marcado por mais dois homicídios na região. O primeiro ocorreu na madrugada deste sábado, 20, em Campo Mourão. A vítima, identificada por João Paulo Piazeski, foi morta a tiros, em uma tabacaria, localizada na avenida Armelindo Trombini, no jardim Albuquerque.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas o jovem já estava em óbito. Testemunhas relataram que o crime ocorreu após a vítima se desentender com três homens no interior do estabelecimento.

Ao sair do local ele foi assassinado com um tiro na cabeça, morrendo do lado de fora da tabacaria. O atirador e os outros dois homens fugiram do local e não foram localizados pela polícia.

3º HOMICIDIO EM UBIRATÃ – O outro assassinato ocorreu na cidade de Ubiratã, na tarde desse sábado, 20. Afonso Henrique Senetra, 27 anos, transitava de bicicleta pela rua Goiás, quando foi surpreendido por ocupantes de um veiculo Ford Ka que se aproximou e dele vieram os tiros que mataram o rapaz no local.

A equipe do Samu foi acionada, mas o rapaz já estava morto. As polícias, Civil e Cientifica fizeram os trabalhos de praxe no local e o corpo foi recolhido pelo o IML de Campo Mourão para exames de necropsia. Henrique tinha passagens pela polícia.

Foi o terceiro assassinato do ano em Ubiratã e o 32º na região da Comcam. Campo Mourão lidera a lista de homicídios com 14 casos até o momento.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome