Prefeito Júnior Garbim recebe novo médico para reforçar atendimento na Saúde de Beltrão

0
Dr. Arthur atenderá na Unidade Básica de Saúde Ogamar Linhares, de segunda a sexta-feira

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim recebeu na semana passada em seu gabinete, o médico Dr. Arthur Mesquita da Costa, especialista da área de clínica geral para melhorar o atendimento à população. Dr. Arthur atenderá na Unidade Básica de Saúde Ogamar Linhares, de segunda a sexta-feira.

O prefeito deu as boas-vindas ao novo profissional, desejando a ele sucesso no trabalho para que a Saúde consiga atender cada vez melhor e com mais agilidade, reduzindo as filas de espera.

“É com muita alegria que recebo o Dr. Arthur, o qual contratamos para garantir sempre o melhor atendimento à nossa população. A Saúde precisava de mais um profissional, pois a demanda é grande e as pessoas necessitam ser bem cuidadas”, disse o prefeito.

O setor da Saúde é uma das prioridades da atual administração. Além da contratação de mais um médico, a Gestão Municipal renovou a frota de veículos para proporcionar mais comodidade no deslocamento dos pacientes para outros centros. Também inaugurou recentemente uma Clínica de Fisioterapia, com equipamentos novos e atendimento humanizado a todos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome