Animal morto na pista faz motorista parar e provoca capotamento na PR-158

0
o motorista do GM/Astra, de 37 anos, não teve tempo de frear e bateu na traseira do Voyage, capotando em seguida e caindo em um barranco - Foto: Divulgação

O motorista de um GM/Asta capotou o veículo na manhã desta segunda-feira, 22, após bater em outro carro que havia parado em sua frente por conta de um animal morto sobre a pista. O acidente ocorreu na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru.

O primeiro a parar foi um veículo não identificado, ao perceber que além de um cachorro morto, havia também urubus sobre a pista, atrapalhando o trânsito. Na sequência o condutor de um VW/Voyage, que vinha logo atrás também parou.

No entanto, o motorista do GM/Astra, de 37 anos, não teve tempo de frear e bateu na traseira do Voyage, capotando em seguida e caindo em um barranco. Equipes de resgate foram acionadas, mas o motorista recusou atendimento. A Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru esteve no local para registrar as causas do acidente e acompanhar o trabalho de retirada do automóvel do local.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome