Terra Boa empata com o Itaipulândia, mas segue líder na Série Bronze

0
A partida será no ginásio de esportes Arnaldo Gonçalves Zampieri, a partir das 20h, contra o Barca Maia Serrana (Mauá da Serra)

Após sete vitórias consecutivas, a Associação Esportiva Terra Boa empatou na noite deste sábado, 7, com a equipe do Itaipulândia, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze.

Os gols foram marcados por Safira, Geovane, Carrapicho e Soró. O diretor da equipe terraboense, Ailton José dos Reis, o “Jaburu”, disse que a partida foi bastante difícil, contra um forte adversário. Terra Boa saiu perdendo, virou o placar, mas acabou sofrendo o empate.

“Jogo muito bem disputado, empatamos contra uma ótima equipe e agora é analisar onde erramos e procurar melhorar, pois não podemos aceitar empate ou derrota, principalmente em casa”, disse ele. No próximo sábado, 3, Terra Boa vai jogar em Terra Roxa, às 20h, disposto a retomar o caminho das vitórias.

Apesar do tropeço em casa, Terra Boa segue na liderança isolada do grupo B, com 22 pontos. E segundo está Terra Roxa, com 16, seguido do Palotina Futsal (13), Itaipulândia (8), Cidade Gaúcha (5) e Toledo (4).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome