Ladrões roubam carreta com 30 toneladas de arroz, algemam motorista e o abandonam próximo a Engenheiro Beltrão

0
PM deu apoio até a chegada da Polícia Rodoviária

Quatro bandidos fortemente armados, assaltaram um caminhoneiro do Paraguai após ele parar em um posto de combustíveis, na cidade de Campo Mourão, na noite dessa segunda-feira, 29. Os bandidos estavam em dois veículos com giroflex, simulando viaturas da polícia e seguiram com a vítima pela rodovia PR-317, sentido a Maringá.

O homem disse que foi algemado e colocado em um dos carros, sendo solto próximo a Engenheiro Beltrão, por volta das 23h30. Ele seguiu caminhando até a cidade, onde acionou a Polícia Militar, por volta das 04h30 de hoje.

Sem apresentar nenhuma documentação do veículo, ele disse que aos policiais que mora no Paraguai e que seu caminhão também tem placas do país vizinho. Relatou também que transportava uma carga de 30 toneladas de arroz carregada no para ser entregue em Betim MG.

Como não possuía documentação, os policiais não puderam realizar a consulta, sendo o mesmo orientado a procurar a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis ao fato.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome