Deputado Traiano destina duas novas viaturas para a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão

0
O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano fez a entrega oficial de duas novas viaturas ao prefeito Júnior Garbim

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim esteve participando nesta segunda-feira, 5, da solenidade de entrega de novas viaturas para a Polícia Civil, em Curitiba. O evento, que foi realizado no Palácio Iguaçu, contou com a presença do governador Ratinho Júnior e das diversas autoridades de várias partes do Estado.

Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano fez a entrega oficial de duas novas viaturas ao município de Engenheiro Beltrão.

As viaturas (uma caracterizada e outra descaracterizada) servirão para reforçar a segurança e auxiliar o trabalho da Polícia Civil no município. Júnior Garbim agradeceu o governador Ratinho e o deputado Traiano, que não mede esforços no envio de recursos e investimentos nas mais diversas áreas do município.

Uma das viaturas é caracterizada e a outra descaracterizada

“Mais um benefício para Engenheiro Beltrão destinado pelo governo do estado por meio do nosso deputado Ademar Traiano. Agradeço ao apoio e ao carinho que o Traiano tem pela nossa população”, disse o prefeito.

Traiano também falou do comprometimento por Engenheiro Beltrão. “Engenheiro Beltrão tem todo nosso carinho e apreço. Hoje entregamos mais duas viaturas para cuidar melhor da segurança dessa importante cidade”, declarou o parlamentar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome