Em dia de recesso, prefeito acompanha obras em Engenheiro Beltrão

0
Júnior Garbim acompanhou nesta manhã os trabalhos de pavimentação asfáltica no município

A Prefeitura está de recesso nesta sexta-feira, 9, mas mesmo assim as obras não param no município. Logo pela manhã, o prefeito Júnior Garbim vistoriou as obras de pavimentação asfáltica realizada na Rua Professora Hilda Veitas, nas proximidades da praça José Bernardo da Silva.

Com inúmeros problemas em seu pavimento, inclusive infiltração de água, a via era praticamente intransitável causando desconforto para os usuários e moradores que vivem ao longo do trecho.

Para resolver a questão definitivamente, a Secretaria Municipal de Obras realizou um trabalho minucioso com a drenagem do local, onde existia uma espécie de mina d’água.

O serviço de drenagem garantiu que a água seja escoada de forma correta, evitando assim, que danifique o pavimento asfáltico ao longo do tempo.

Todo o trabalho foi executado com recursos próprios do município e as obras se encontram no estágio final, restando apenas alguns metros de aplicação da massa CBUQ.

Júnior Garbim citou que o trabalho foi muito bem executado e que, enfim, o problema foi definitivamente resolvido.

FIGUEIRA DO OESTE – O prefeito também esteve vistoriando as obras de pavimentação asfáltica no conjunto Popular, no distrito de Figueira do Oeste. As obras estão sendo finalizadas e o investimento é de mais de R$ 600 mil, com recursos próprios do município.

Júnior Garbim conversou com os moradores, os quais esperavam pela pavimentação do conjunto há mais de 20 anos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome