Polícia Civil prende autor de tentativa de homicídio ocorrida há um mês em Quinta do Sol

0
O delegado Fabrício Ortolan explica que a motivação do crime está ligada a desavenças antigas entre o suspeito e a vítima

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão identificou e prendeu o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no último dia 13 de maio, na cidade de Quinta do Sol.

Câmeras de segurança filmaram parte da ação criminosa. O veículo em que a vítima estava foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. A vítima não foi atingida, porém ficou ferida por estilhaços de vidro.

Após ouvir testemunhas e ter acesso às imagens de videomonitoramento, a polícia civil identificou um homem de 27 anos, como autor do atentado e representou por sua prisão.

O mandado de prisão foi expedido pela justiça e a polícia civil prendeu o suspeito nesta terça-feira. “O autor dos disparos permanece preso e o inquérito assim que concluído será encaminhado para a apreciação do Poder Judiciário e do Ministério Público”, disse o delegado de Engenheiro Beltrão, Fabrício Ortolan.

A motivação do crime seria uma desavença antiga entre o autor e a vítima, não sendo divulgados mais detalhes para não atrapalhar a investigação que está em fase de conclusão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome