Veículo fica destruído e motorista gravemente ferido em acidente na área central de Campo Mourão

0
Com o impacto, o HB20 rodou, bateu em duas placas, arrancando uma delas e só parou ao chocar-se contra a coluna de uma clínica

Um grave acidente entre dois veículos, no centro de Campo Mourão, deixou um dos motoristas, gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 20h desse domingo, 18, na avenida Capitão Indio Bandeira, esquina com a rua Edmundo Mercer.

O motorista de um veículo HB20, de 21 anos, transitava pela Edmundo Mercer, quando acabou invadindo a avenida Capitão Indio Bandeira. Um outro jovem, dirigindo um Honda Civic pela avenida, acabou batendo violentamente na lateral do HB20.

Com o impacto, o HB20 rodou, bateu em duas placas, arrancando uma delas e só parou ao chocar-se contra a coluna de uma clínica.  O motorista do veículo que invadiu a preferencial ficou preso às ferragens e foi atendido com ferimentos graves pelo Corpo de Bombeiros.

Já o motorista do Honda Civic, também de 21 anos, saiu sozinho do carro, com ferimentos leves e recebeu atendimento do Samu. Para se ter uma ideia da gravidade do acidente, a bateria e algumas peças do HB20 foram parar a mais de 50 metros do local do impacto.

Os dois foram encaminhados ao hospital Pronto Socorro. Segundo informações os dois envolvidos no acidente são amigos.

Informações e fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome