Ex-moradora de Beltrão, grávida de quatro meses, é morta pelo próprio companheiro em Sarandi

0
Após tirar a vida da mulher, ele ainda tentou se matar com um tiro na cabeça

Uma mulher de 31 anos, ex-moradora de Engenheiro Beltrão, foi morta a tiros na noite desse domingo, 18, na cidade de Sarandi. A vítima, identificada por Luiza Valéria Ribeiro Soares da Silva, estava grávida de quatro meses de uma menina.

O principal suspeito do crime é o companheiro dela, de iniciais A. R. de M., 23 anos. Após tirar a vida da mulher, ele ainda tentou se matar com um tiro na cabeça. O Samu prestou atendimento e o encaminhou em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Segundo as informações apuradas pela polícia, o casal estava transitando em uma motocicleta pela Rua Dourados, quando começaram a discutir. Foi então que o homem parou a moto, sacou um revólver calibre .38 e atirou várias vezes contra Luiza. Na sequência ele recarregou a arma e atirou contra a própria cabeça, mas não morreu.

O crime foi presenciado por um casal morador em uma chácara. Eles acionaram a Polícia Militar e também o Samu, mas a mulher morreu no local. A vítima morava com o companheiro há cerca de dois anos. No entanto, eles teriam rompido o relacionamento há cerca de um mês e reatado há menos de uma semana.

Com informações e fotos: Plantão Maringá

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome