Morador de Beltrão é preso após beber e comer em comércio de Campo Mourão e não pagar

0

Um morador de Engenheiro Beltrão foi preso na noite dessa quinta-feira, 13, em Campo Mourão após comer e beber em um estabelecimento comercial e sair sem pagar a conta, que ficou em R$ 367,00.

A Policia Militar foi acionada pelo proprietário do estabelecimento e deteve o suspeito logo em seguida. Segundo a denúncia, o “caloteiro” consumiu bebidas e alimentos e, em seguida, saiu correndo, sem efetuar o pagamento.

Ao iniciar patrulhamento nas proximidades os policiais identificaram e detiveram o suspeito. Ao ser abordado, ele relatou que é usuário de cocaína, e que, sobre efeito do entorpecente, entrou no estabelecimento e saiu sem pagar.

O homem disse que é morador de Engenheiro Beltrão, e que estava desde quarta-feira em Campo Mourão. Ao ser levado para a sede do 11º Batalhão da Polícia Militar ele contou que funcionários do estabelecimento estariam envolvidos no ato ilícito, alegando que entregou uma pulseira de prata de bali para um garçom.

Em troca o funcionário da casa iria servir o rodízio sem acrescentar nada na comanda. Ainda segundo ele, logo depois um outro indivíduo teria vindo até a sua mesa e demonstrando interesse na pulseira de bali. Mas ao ser informado do valor, de R$ 150,00, o rapaz não quis realizar a compra.

Durante os questionamentos o abordado apresentou versões bastante controvérsias dos fatos, ora dizendo que havia feito a proposta aos garçons, ora que os garçons é que se interessaram pela sua pulseira.

Os policiais retornaram ao estabelecimento para ouvir a versão dos responsáveis, porém o garçom relatou que ele é que teria pego uma de suas pulseiras e colocado em seu braço como presente. Diante disso, o garçom disse ter ficado sem entender e até comentou o assunto com outros colegas de trabalho.

Diante da segunda situação apresentada, as duas partes foram encaminhadas para a 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome