Homem queima casa da ex-mulher, em Fênix, é preso e danifica viatura

0
Caminhão-pipa da Prefeitura fez o combate das chamas - Foto: Polícia Militar

Um homem de 28 anos foi preso na noite dessa quinta-feira, 13, após atear fogo na residência de sua ex-mulher, na cidade de Fênix. Um caminhão-pipa do município foi chamado para combater o incêndio, mas a casa ficou bastante danificada.

Temendo pela sua segurança, a mulher de 26 anos, foi para a casa da sua mãe, enquanto o autor do incêndio escondeu-se na casa de um amigo. A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que a mãe do suspeito já estava fugindo com o mesmo em direção a Barbosa Ferraz, em um veículo Fiat Palio.

Diante das informações, a equipe policial iniciou patrulhamento e fez a abordagem a cerca de 1 km de Barbosa Ferraz. O rapaz trajava uma blusa amarela com capuz, coincidindo com as características mencionadas pela ex-mulher.

Durante a abordagem ele demonstrou nervosismo e passou a tratar a equipe policial com tom ríspido e deboche. Além disso, durante o trajeto de Barbosa Ferraz a Engenheiro Beltrão, o detido se debateu no interior do camburão e desferiu diversos chutes ocasionando a quebra do revestimento de plástico interno do compartimento.

Os policiais o encaminharam até a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para as providências de polícia judiciária.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome