Acidente envolvendo três veículos mata uma pessoa e deixa duas feridas, na PR-323, próximo a Terra Boa

0
Caminhonete ficou destruída no acidente

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (7), na rodovia PR-323, no trevo que dá acesso a Malu, em Terra Boa. O acidente envolveu um Fiat Fiorino, uma caminhonete Mitsubishi Triton/L200 e um VW/Jetta.

O motorista da Fiorino, Marcelo Ivan Bronner, 46 anos, morreu no local. Para a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do VW/Jetta, com placas de Curitiba, de 47 anos, contou que o veículo Fiat/Fiorino colidiu frontalmente com a caminhonete, com placas de Mandaguaçu, que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, a caminhonete parou sobre a pista e foi posteriormente atingida de forma transversal pelo veículo Jetta. O motorista da Triton/L200 e um passageiro de 14 anos, foram encaminhados ao Hospital Fundhospar de Cianorte.

A segunda passageira, de 49 anos, foi levada ao Hospital Bom Samaritano de Maringá por uma equipe aeromédica do SAMU. A colisão resultou em danos de grande monta em todos os veículos envolvidos. A caminhonete teve o eixo traseiro arrancado pela violência do impacto.

O corpo do motorista da Fiorino foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para procedimentos legais. No local do acidente, estiveram presentes equipes da polícia civil, criminalistas e IML.

Fotos: Samu e Alerta 24h

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome