Voleibol beltrãoense avança para as quartas dos Jogos Escolares do Paraná, no masculino e feminino

0
Nesta terça-feira, ambas jogam em busca da vitória para buscar a classificação às semifinais

Mais uma vez o voleibol beltrãoense mostra sua força em uma competição de altíssimo nível. As equipes da Escola Arthur Ramos, tanto no masculino quanto no feminino, avançaram nessa segunda-feira, 7, para as quartas de final dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), fase final, disputada em Apucarana.

No masculino, vitória por 2 sets a 1 sobre o Céu Azul. Já as meninas beltrãoenses derrotaram o time local, Apucarana, por 2 sets a 0. Nesta terça-feira, ambas jogam em busca da vitória para buscar a classificação às semifinais.

No primeiro jogo, no ginásio de esportes Nilo Cairo, às 08h30, a equipe feminina enfrenta o Colégio Antonio F. Costa, de Guaraniaçu. Logo na sequência, o time masculino pega o Colégio Vicentino Nossa Senhora das Graças de Pato Branco.      

O prefeito Júnior Garbim parabenizou as duas equipes e treinadores pelos resultados alcançados até o momento na competição. “Extremamente orgulhoso pelo desempenho das nossas equipes de voleibol na disputa da fase final dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana. Com duas excepcionais vitórias na competição, as duas equipes que representam a Escola Estadual Arthur Ramos, já estão nas quartas de final e entre as oito melhores equipes do Estado”, destacou o prefeito.

Júnior Garbim também parabenizou as meninas e meninos do voleibol beltrãoense pelo exímio resultado em mais essa competição. “Estendo meus cumprimentos aos professores Kamilla Luana, Ruan Henrique e ao nosso secretário municipal de Esportes, Gabriel Scipioni”, completou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome