Prefeitura de Terra Boa anuncia Novo Processo Seletivo para Cadastro Reserva de Enfermeiros e Fisioterapeutas

0

A Prefeitura de Terra Boa divulgou hoje o lançamento do novo processo seletivo simplificado, visando recompor o cadastro reserva para as posições de Enfermeiro e Fisioterapeuta, de acordo com as diretrizes estabelecidas no Edital nº 01/2023.

As inscrições estarão abertas na sede da Prefeitura, no Departamento de Recursos Humanos, no período compreendido entre 17 de agosto a 23 de agosto. Os candidatos poderão se inscrever durante o horário de expediente, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h.

É fundamental que os interessados em participar do processo seletivo revisem atentamente a documentação exigida, a qual se encontra detalhada no Edital. Antes de prosseguir com a inscrição, os candidatos são orientados a observar minuciosamente as especificações, bem como os pré-requisitos e condições necessárias. Ignorar essas informações poderá invalidar a candidatura.

É importante destacar que a inclusão no cadastro reserva não assegura uma contratação imediata. Esta inclusão concede aos candidatos apenas a expectativa de serem considerados para futuras contratações. A Secretaria de Saúde manterá o direito de efetuar contratações de acordo com a demanda e necessidades do serviço.

A ordem de classificação final será estritamente respeitada, conforme a lista gerada pelo processo seletivo. Essa medida visa garantir a seleção de profissionais qualificados que atendam aos interesses da administração pública.

Para mais informações, os interessados podem acessar o Edital completo no site oficial da Prefeitura ou dirigir-se ao Departamento de Recursos Humanos para esclarecimentos adicionais.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome