Homem embriagado é preso por ameaças contra a mulher em Beltrão

0

Um homem foi preso nesse fim de semana em Engenheiro Beltrão, acusado de ameaçar a companheira após chegar embriagado em casa, e com sinais de que havia feito uso de entorpecentes.  

Assustada, a vítima correu para a casa da sogra para se proteger. Segundo ela, o companheiro chegou em casa embriagado e bastante agressivo forçando a porta da residência com socos para entrar.

Ainda segundo a vítima, ele fazia ameaças dizendo que iria lhe agredir. Com medo a mulher correu para a casa da sogra, mas foi perseguida e ameaçada. Contra o suspeito já havia um registro de ameaças contra a companheira. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia.

MAIS PRISÃO – Ainda neste domingo, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em Engenheiro Beltrão, prendendo um indivíduo acusado de estar gerando transtornos em um posto de combustíveis.

Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo Fórum da comarca de Terra Boa. Os policiais deram voz de prisão e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome