Jovem é executado com cerca de 25 tiros e padrasto é ferido na perna em Campo Mourão

0
O rapaz estaria entrando em um veículo Peugeot, acompanhado do padrasto, quando foram surpreendidos pelos atiradores - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Campo Mourão registrou o 22º homicídio do ano na manhã deste domingo, 3, por volta das 11h. A vítima, identificada por Rafael Oliveira Santos, 21 anos, foi assassinada com cerca de 25 tiros, no conjunto Mendes. O padrasto do rapaz, de 49 anos, também acabou ferido com um tiro na perna, mas passa bem.

O crime ocorreu na rua União Comunitária. Segundo as informações divulgadas pela polícia, quatro homens chegaram em um veiculo VW/Gol em frente à casa do rapaz, momento em que três deles desceram e começaram os disparos. Pelo menos 30 tiros foram disparados em direção ao jovem que morreu no local.

O rapaz estaria entrando em um veículo Peugeot, acompanhado do padrasto, quando foram surpreendidos pelos atiradores. O homem foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao hospital Pronto Socorro.

No local a Polícia Militar encontrou diversas cápsulas, aparentemente de pistola 9mm. O carro da vítima também foi perfurado por vários tiros, principalmente no para-brisas.

O corpo do rapaz foi levado para o IML após os trabalhos periciais da Polícia Científica e Polícia Civil no local. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome