VOLEIBOL FEMININO BELTRÃOENSE CHEGA A MAIS UMA FINAL, DESTA VEZ NOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ

0
Beltrão é a única cidade do Estado que chega em três finais nas competições da Secretaria de Estado do Paraná, em 2023 - Foto: Divulgação

Após duas vitórias em dois jogos na etapa macrorregional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), que está acontecendo neste fim de semana em Terra Rica, a equipe de voleibol feminina de Engenheiro Beltrão já está garantida na fase final, em Pato Branco.

Beltrão é a única cidade do Estado que chega em três finais nas competições da Secretaria de Estado do Paraná, em 2023. Começou com a equipe decidindo os Jogos Escolares, depois chegando à final dos Jogos da Juventude, e agora na etapa decisiva, em Pato Branco.

Na macrorregional, em Terra Rica, a seleção beltrãoense estreou ontem à noite com vitória sobre Sarandi, por 2 sets a 1: 17/25; 25/20; 15/05. Neste sábado, contra o Umuarama, vitória por dois sets a zero, com parciais de 25/18; 25/19.

Já com a vaga assegurada na fase final, em Pato Branco, a equipe beltrãoense decide o titulo da macrorregional, neste domingo, 3, contra as donas da casa, Terra Rica, às 10h.

VÔLEI DE AREIA – Engenheiro Beltrão está sendo representado também na macrorregional no vôlei de areia masculino. Neste sábado, a dupla beltrãoense venceu São Jorge do Ivai e Doutor Camargo, porém, acabou não se classificando por ter perdido para Sarandi no final da tarde. Apenas uma equipe se se classifica na modalidade.

Dupla de vôlei de areia fez boa campanha, mas não passou para a final

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome