Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher após ela ter saído com o ex, em Engenheiro Beltrão

0
O casal foi levado à força de casa por homens armados que estavam em dois carros - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão instaurou Inquérito Policial para apurar o desaparecimento de Ana Paula Correa da Silva, 34 anos. Conforme investigação preliminar, Ana Paula foi vista pela última vez na segunda-feira, 4, na companhia do ex-companheiro, um homem de 35 anos.

Eles estavam no veículo VW/Gol de propriedade da mãe dele. A Polícia Civil apurou que Ana Paula tinha uma medida protetiva de urgência, nos termos da Lei Maria da Penha, contra o ex-companheiro, porém, segundo informações, ambos teriam reatado o relacionamento, mesmo com a medida protetiva vigente.

De acordo com as informações passadas à Polícia Civil pelos familiares, a mulher foi vista entrando em um veículo Gol de cor vermelho conduzido pelo ex-companheiro. No entanto, ele teria retornado, mas sem Ana Paula, a qual está desaparecida deste então.

Após retornar, o ex-companheiro saiu a pé e também desapareceu. A Polícia Civil recebeu mais de uma versão dos fatos, porém não descarta a hipótese de feminicídio e ocultação de cadáver. A investigação está na fase inicial e caso alguém tenha alguma informação sobre a localização de Ana Paula e do ex-companheiro, poderá passar aos canais oficiais, tais como ligações ao número 190 e 181, bem como ao telefone da Delegacia de Engenheiro Beltrão, inclusive por meio do WhatsApp (44) 3537-1122.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome