PREFEITURA DE ENGENHEIRO BELTRÃO CELEBRA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM ATO CÍVICO NA PRAÇA

0
No uso da palavra, tanto o prefeito, quanto o vice-presidente da Câmara, e o juiz, mencionaram a importância da data e o que ela representa ao povo brasileiro - Fotos: Assessoria de Comunicação/Prefeitura

Com a presença de diversas autoridades, a prefeitura de Engenheiro Beltrão realizou ontem, um Ato Cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta quinta-feira – feriado de 7 de setembro. No palco preparado na Avenida 7 de Setembro, em frente à praça Aldevino Santiago, estiveram presentes diversas autoridades.

Além do prefeito Júnior Garbim, e do vice-prefeito Márcio Santini, participaram do quadro de autoridades o vice-presidente da Câmara Roberto Toshimitsu Morya, os vereadores Gilmar Tardivo, João Macedo, Fernando Santiago, Valdecir Neves, Fernando Donizete e Mariza Monteiro.

Também participaram o juiz da comarca Silvio Hideki Yamaguchi; o cabo do destacamento da Polícia Militar Cirilo Pereira dos Santos; delegado da comarca Fabrício Ortolan; bispo diocesano Dom Bruno Versari; o pastor Wagner Conceição (OPEENBEL) e o secretário geral da prefeitura, Roberto Silva.

A solenidade, organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, contou ainda com diversas apresentações cívicas com alunos das escolas municipais e CMEIs, abrilhantando o evento.

No uso da palavra, tanto o prefeito, quanto o vice-presidente da Câmara, e o juiz, mencionaram a importância da data e o que ela representa ao povo brasileiro. Coube também a eles o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Paraná e do Município.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome