Incêndio em garagem de ônibus destrói três veículos em Barbosa Ferraz

0
Alguns veículos ficaram totalmente carbonizados - Fotos: Polícia Militar

Um incêndio ocorrido no início da madrugada deste domingo, 10, em uma garagem de ônibus, na cidade de Barbosa Ferraz, causou grandes prejuízos. No incidente, foram queimados três veículos: uma Fiat Ducato Marticar; um microônibus Marcopolo Volare W9, e um ônibus Mercedes Benz/Marcopolo Paradiso R.

Um quarto veículo não chegou a ser atingido pelo fogo, porém, por estar próximo às chamas acabou parcialmente danificado em sua lateral direita.

A garagem está localizada na saída para o município de Fênix. A Polícia Militar foi acionada por pessoas que perceberam o incêndio e a informação recebida era que as chamas estavam se alastrando muito rápido com perigo de atingir casas vizinhas.

De imediato a equipe deslocou até o local constatando o incêndio sendo feito contato imediato com a Central solicitando apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. Uma equipe do Almoxarifado com dois caminhões pipas do município iniciaram o combate das chamas até chegada dos bombeiros.

Na garagem havia ainda cerca de três tanques de combustível diesel que poderiam explodir caso fossem expostos ao calor ou contato direto com as chamas. No entanto, com a chegada do Corpo de Bombeiros o fogo foi extinto evitando maiores danos.

A estrutura metálica da cobertura da garagem acabou caindo e se escorando sob um dos veículos queimados. A Policia Civil compareceu ao local a fim de que sejam tomadas as devidas providências de Polícia Judiciária para apurar as causas do incêndio.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome