Ladrão arromba loja no centro de Engenheiro Beltrão e deixa prejuízo de cerca de R$ 40 mil

0
Câmeras internas de monitoramento da loja mostram a ação do ladrão

Um ladrão abusado entrou duas vezes em uma loja na área central de Engenheiro Beltrão de onde furtou dinheiro, celulares e dois notebooks, deixando um prejuízo estimado em cerca de R$ 40 mil ao proprietário.

O furto ocorreu na loja R. Toaldo Móveis, na madrugada de quinta-feira, 7, feriado de Independência. No entanto, por ser feriado, a gerente do estabelecimento, Jacqueline dos Santos, só percebeu o arrombamento na sexta-feira, 8, quando passou pela loja de manhã, já que naquele dia também era feriado municipal pela padroeira Nossa Senhora das Graças.

Pelas câmeras de monitoramento, ela visualizou toda a ação criminosa. No entanto, por estar usando moletom e touca, o ladrão não pode ser identificado.

“Ele quebrou a fechadura da porta, entrou e foi direto em um dos caixas, onde pegou dinheiro. Depois saiu rapidamente, talvez porque o alarme possa ter disparado. No entanto, após cerca de uma hora, percebendo que não apareceu ninguém, ele voltou e ai levou mas coisas, como dois notebooks, cerca de 20 celulares, além de outros objetos e dinheiro”, disse a gerente Jacqueline.

O bandido ainda tirou uma sacola que estava no lixo para levar os produtos furtados. Aparentemente, ele estava sozinho. Jaqueline registrou um Boletim de Ocorrências na delegacia e a polícia civil vai investigar para tentar chegar até o criminoso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome