Homem morre esfaqueado pela mulher após desentendimento em Peabiru

0
O corpo foi encaminhado para o IML de Campo Mourão - Foto: Divulgação

Um homem foi morto com um golpe de faca desferido pela mulher na cidade de Peabiru. A vítima, identificada por Romário Suntak da Rocha, 31 anos, chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu ao ferimento.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 dessa segunda-feira, 11. A mulher de 29 anos relatou para a Polícia Militar que tudo começou quando o companheiro, durante o jantar, quebrou o prato que fez a refeição dentro da pia.

Em seguida ele teria tentado agredir a mulher  por, pelo menos, duas vezes. Ao se defender da agressão, ela disse que pegou uma faca de serra (de cozinha) e desferiu um golpe na direção da vítima.

O homem se defendeu com um dos braços, porém, a mulher diz que não acreditou que havia atingido o marido, pois ele permaneceu em pé e adentrou ao banheiro, sentando no vaso sanitário.

Foi então que ela percebeu que havia sangue no tórax da vítima e imediatamente gritou pedindo socorro permanecendo ao lado dele. A ambulância do município foi acionada e a vítima encaminhada para o hospital da cidade.

Ele ainda chegou a ser levado ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde acabou falecendo. A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia juntamente com a faca que também foi apreendida. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para exame de autopsia.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome