PREFEITURA RETOMA OBRAS DE REURBANIZAÇÃO DA VILA OPERÁRIA

0
O investimento superior a R$ 2 milhões é proveniente de uma parceria com o Governo do Estado, por meio do gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano - Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Beltrão reiniciou nesta semana as obras e reurbanização da Vila Operária, garantindo mais qualidade de vida para os moradores. As obras de preparação para a pavimentação incluem calçamento, arborização e sinalização nas avenidas Uruguai e Antônio Carlos Benetti.

O investimento superior a R$ 2 milhões é proveniente de uma parceria com o Governo do Estado, por meio do gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano.

As obras entram na reta final com implantação de meio-feio, entre outros serviços, dando fim a uma espera de mais de 30 anos aos moradores.

As obras iniciaram em agosto de 2022, com a reurbanização do Jardim Santiago, pavimentação das ruas General Osório e Ângelo Ghellere Filho, além da Avenida Uruguai até o encontro com a Avenida 7 de Setembro.

O prefeito Júnior Garbim citou que a obra está transformando a vida dos moradores da Vila Operária, que aguardaram por mais de 30 anos pelas melhorias. “O bairro está sendo dotado de uma infraestrutura invejável e está sendo totalmente transformado com as melhorias”, disse o prefeito, agradecendo o governador Ratinho Júnior e o deputado Traiano, que destinaram o recurso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome